LINGUAGEM DOS OLHOS



Burying the love:

Eu vi no teu olhar algo que seria difícil de adivinhar. Disfarças bem… Quase não falas o que sentes por mim. Parece que namoro com uma parede. Mas hoje eu vi… Estava lá: no fundo dos teus olhos. Havia alma ali dentro. Havia espírito também. Sei que alma e espírito são a mesma coisa. Mas nos teus olhos há os dois. Não me pergunte porquê… Não saberia explicar. Só sei que há. Por isso, meu bem, prometo cuidar de ti pelo resto da vida. Eu estarei aqui quando os teus cabelos ficarem brancos. Estarei aqui quando precisares de alguém para empurrar a tua cadeira de rodas. Levar-te-ei para tomar sol no parque todos os dias. Trocar-te-ei, de duas em duas horas, as fraldas geriátricas, para que não fiques com as partes assadas. Dar-te-ei todos os remédios para o Alzheimer: religiosamente no horário. Porque hás de ter Alzheimer! E nesta hora, lá estarei, lembrando-te o quanto me amas. Mesmo que tenhas me esquecido. Controlar-te-ei a taxa de glicose e ajudar-te-ei a tomar as pílulas para a diabetes. Medirei a tua pressão quando ela estiver alta. E ainda hei de segurar a alça do teu caixão. Pois não pretendo morrer antes de ti: meu amor.


CONTACT BETTO BARQUINN:


LINGUAGEM DOS OLHOS™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM