LIGHTS




Na noite anterior, tive um sonho em que subo a escada com uma lata de tinta em uma das mãos, e um pen drive na outra. No pen drive, “Discurso Sobre a Origem da Desigualdade Entre os Homens”, de Jean-Jacques Rousseau. E na lata de tinta; tinta. No sonho, eu subo a escada, e jogo o pen drive na lata. Era o meu aborto do mundo exterior. Naquele instante rompi com a sociedade a minha volta. Era a desconexão. Ao acordar, corri para uma loja, e comprei um pen drive; corri para outra, e comprei uma lata de tinta. Precisava materializar o meu gesto, que até aquele instante, era produto de um sonho. Eu, Espírito, precisava me livrar daquele pen drive. Eu, Espírito, precisa de uma lata de tinta. Acordado, pintei as paredes do meu loft. A tinta era branca. Branca como no sonho. O pen drive, joguei fora. Agora carrego Rousseau aqui dentro de mim.






CONTACT BETTO BARQUINN:

LIGHTS™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM