PANO LEGAL




Sonho de consumo:

Quero me vestir como os ricos. Preciso urgentemente de uma roupa de grife. Pode ser qualquer uma: Armani, Polo Ralph Lauren, Colcci, Bunnys, Tommy Halfiger, La Martina, Lacoste, Calvin Klein, Diesel; qualquer coisa. Desde que seja de grife. Não quero nada que custe 1,99. Até casaco de pele, se me der, eu uso. Danem-se os ativistas da PETA! Preciso de coisa cara. É caso de vida ou morte. Só por hoje. Amanhã volto a ser eu mesmo. Mas hoje, não. Hoje quero ser outra coisa. Não aguento mais usar sapato furado e roupa de couro de jumenta. Por favor, me ajude. Quero me vestir como os ricos!     








CONTACT BETTO BARQUINN:


PANO LEGAL™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM