ALMA NÃO TEM COR
Eu aprendi que o homem tem que saber separar o pecado do pecador. É assim que Deus nos vê. Não como pecado. Mas como pecador. O pecado é errado. O pecador: equivocado. O pecador é aquele que não tem visto a Deus. Mas como filho de Deus, tem dentro de si, toda honra e toda glória. Se Deus é soberanamente justo e bom, há de ter posto em nós a esperança. No dia que descobrirmos o quão importante é viver, no dia que nos dermos conta de quanto vale um segundo, entenderemos que mais vale vigiar e orar do que praguejar este mundo.
Eu aprendi a separar o erro do errado. O joio do trigo. Se a caridade soleniza o amor, então sejamos caridosos com nós mesmos. Assim o amor fluirá naturalmente: como sangue em nossas veias. Então tocaremos o outro como se tocássemos a nós mesmos. Então tocaremos a nós mesmos como se tocássemos em Deus.
Até onde vai a maldade humana? Até onde vai a bondade de Deus? Agradeço a todo aquele, que mesmo enxergando a minha miséria, insistiu em me amar. Agradeço a Deus por ele. Agradeço a ele por Deus.
Amigo é aquele que a gente escolhe para amar.
CONTACT BETTO BARQUINN:
ALMA NÃO TEM COR™ © copyrightby betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN
Comentários
Postar um comentário