TRANVÍA


I loved you for fifteen years:

Quando Puppy morreu vivi meu momento “Marley & Eu”. Sem sombra de dúvidas, aquele foi o pior dia de minha existência humana. O dia em que a morte atropelou-me como um bonde. Agora, toda vez que leio o livro ou vejo o filme, choro. Mas não é de tristeza ou de dor. Não São lágrimas de saudade. São lágrimas de amor. Puppy era cocker spaniel americano. Um cachorro lindo. Fora como um filho para mim. Quando estava prestes a completar dezesseis anos, ele foi diagnosticado com câncer, operou, ficou ótimo, voltou para casa, adoeceu de novo e morreu. Tudo isso em uma questão de dias. Aí fui do céu ao inferno em uma semana. Mas a nossa história não é triste, não. Longe disso. Fomos felizes enquanto durou. Não é um dia triste que vai apagar quinze anos. Puppy, eu te amo. 


        CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:
            curtacontos@hotmail.com


TRANVÍA© copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM