NO ESTOY TAN MAL


Procura-se um amigo:

Quando morava em Amsterdã, li um anúncio em um jornal, que dizia:

“Procuro um amigo que brigue comigo. E que não tenha medo de me mostrar quem sou. Busco alguém que me diga a verdade. Alguém que seja capaz de estar ao meu lado nos momentos em que nem eu mesmo esteja me aguentando. Procuro alguém que não tenha receio de dizer eu te amo. Alguém que se permita amar. E se possível, que esse alguém me dê um abraço apertado. Pois sinto-me cansado. Preciso de paz”.

Eu não respondi ao anúncio. Mas dos adentros de mim, veio uma voz, que disse: “Não há problema que sobreviva ao amor”.

Tenha certeza, que seja lá quem for que pôs o anúncio, naquele instante se libertou.


        CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:
            curtacontos@hotmail.com


NO ESTOY TAN MAL© copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM