L’HYMNE À L’AMOUR


Mon cœur est à toi:

(Romeu) — Tu és o ar que eu respiro. Minha casa. Meu lar. Tu és meu porto seguro. Meu oásis no deserto. Meu suporte. Meu braço forte. Meu castelo. Minha fortaleza. O ombro onde apoio o peso de minh’alma. O solo onde cultivo meus sonhos. O colo onde renovo minhas forças. Meu amor-perfeito. Quem me dá asas para voar. Tu és o peito onde bate o meu coração. A mão amiga. Minha base. Meu tronco. Minha gênese. Minha essência. Meu espírito. Meu número. Minha raiz. Tu és o meu lugar no mundo. O meu universo. O meu cobertor de orelha. A tampa da minha panela. És quem me diz que a vida é bela. Quem me faz feliz. Tu és o meu presente de Deus. Minha bagagem espiritual. Meu tesouro imaterial. Tu és o meu amor infinito. Minha eternidade. Meu signo predileto. Meu ente favorito. Tu queres casar comigo?

(Julieta) — Sim.

 

        CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:
            curtacontos@hotmail.com


L’HYMNE À L’AMOUR™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM