MARRY YOU


“I think I wanna marry you”:

Eu li em algum lugar que “os textos constituem a expressão materializada da comunicação humana, pois com eles os homens se formam contemporâneos do passado e do futuro a um só tempo. O próprio conceito de história vem da noção de escrita: quem deixa documentos escritos está num período de história; quem não escreve, está na pré-história. Logo, a responsabilidade de cada cidadão é muito grande, seja com sua história pessoal, da comunidade e, até, da própria humanidade”.

Assim sendo, compreendi que a escolha da escrita como forma de expressão é, pois, importantíssima, uma vez que promove a comunicação, que é necessidade básica do homem social. Escrever, por exemplo, torna-me capaz de dizer que eu amo você. Sim, é isso mesmo. Eu te amo. Casa comigo?

“Just say I do”.

  
  
        CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:
            curtacontos@hotmail.com


MARRY YOU© copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM