WHITE LIGHT




Como Deus é capaz de amar a quem está no fundo do poço? Como Deus consegue enxergar a luz no lado escuro do mundo? Como Deus tem por todos o mesmo amor? Só em fazer estas perguntas, já se percebe o quão pequeno eu sou. A única coisa que sei é que não sei. A minha humanidade me impede de ver a minha santidade? Não. A minha imperfeição me impede de fazer o bem? Não. Agora entendo que Deus colocou as pessoas certas na minha vida. As que me acarinharam e as que me maltrataram. Pois Deus não vê só o presente em mim. Ele vê, em todas as minhas impossibilidades, aquilo que eu sou. E se Deus é possível a mim, também é possível a todos. Porque se eu, que sou um homem de alma bem pequena, sou capaz de ver, todos podem ver.   

Eu não sou apenas o presente deste instante. Sou um diamante sendo lapidado dia a dia com muita poesia.

Dia a dia.



CONTACT BETTO BARQUINN:


WHITE LIGHT™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM