DEUS ME PROTEJA DE MIM




Há coisa que me emociona bem mais que o alcance da palavra. Emociono-me quando vejo a paz brotar em um coração aflito. Emociono-me quando consigo realizar um sonho antigo. Emociono-me quando percebo-me triste demais para um filho de Deus. Mas a minha alegria é profunda. Alegria esta, que logo leva a tristeza embora. 

Quando a gente para e pensa, e vê tanta coisa errada no mundo, o sorriso perde a força. Todavia, se colocamos esperança no coração, entendemos que o mal é passageiro. E eu, que sou um passageiro da vida, que agora estou aqui, mas amanhã estarei lá; do outro lado da vida, sei que quando somos tomados pelo tempo do homem, um segundo é nada, mas quando somos tomados pelo tempo de Deus, um segundo é eternidade.       


Há coisa que me emociona bem mais que o alcance da palavra. Como este momento, que daqui a um segundo, não existe mais.




CONTACT BETTO BARQUINN:


DEUS ME PROTEJA DE MIM™© copyrightby betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM