PARA TU AMOR



Assim…

Quando o amor chegou à casa dela encontrou portas e janelas abertas. Uma mulher ensolarada, disposta a piquenique no jardim.

Quando o amor chegou à casa dele encontrou um par de dias felizes. Ali o amor fez morada, deixando janelas e portas escancaradas.   

Recadinho dele para ela:

“Não sei se as taças estão meio cheias ou meio vazias. Sinto que estão do modo que deveriam estar. O nosso amor é assim: do jeito que tem que ser. Por isso aqui há respeito. Por esta razão somos um, mesmo sendo dois. Aprendi a amar-te a partir de minh’alma. Aprendeste a ver-me com olhos espirituais. Deixo o coração aberto e cá estás: fazendo parte de mim. Deixas o coração aberto e cá estou: fazendo parte de ti. O verdadeiro amor é simples. O amor imutável é Deus. O teu e o meu. O nosso amor”.       

Recadinho dela para ele:

“Se a vida que se nos apresenta é assim, faço de ti, que és tudo para mim, o meu erário. O amor é mais valioso que o ouro. Porque o amor é onipresente. O meu amor está onde tu estás”.

A noite chegou e junto com ela veio a velhice. Viveram enamorados até ficarem bem enrugadinhos, e geminados, jamais sentiram-se sozinhos. Estão agora nas nuvens, onde o vento é doce, e o sol não se esconde atrás da montanha. Se viveram felizes para sempre? Claro que sim. À propósito, para sempre agora é mais que infinito: é eternidade.  

Felizes para sempre, sim. É isso que desejo para ti e para mim.

Ah, sim  




CONTACT BETTO BARQUINN:


PARA TU AMOR™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM