GOIN ‘IN




Coisa que se diz para um amigo quando não se pensa só no próprio umbigo:

Prezado companheiro de viagem ao cerne d’alma humana,

Venho por meio desta, agradecer-te a generosidade de tua mensagem em comemoração ao Dia do Amigo. Muito obrigado. Fico feliz em saber que paraste um minuto de tua vida para dedicá-la a mim. Na correria em que vivemos, onde não temos tempo para nada, receber o carinho de alguém, é algo por demais precioso. E eu não poderia deixar passar em branco este presente de Deus. Ter amigos é uma dádiva da vida. São eles que nos livram do mal de nós mesmos. Portanto, eu que sou fruto da generosidade humana, que dependo de todos o tempo todo, sou muito grato por ter pessoas em minha vida, que enxergam em mim um ser humano que vale a pena festejar. E embora esteja muito a quem do real merecimento deste afeto, já que sou falível e cheio de defeitos, fico feliz de ser digno de tua atenção. Peço humildemente a Deus que abençoe a ti e aos teus. E tenha em mim um amigo para todas as horas. Pois se preciso for, não exitarei em dar a minha vida por ti. 

Muitíssimo obrigado,

Abraços fraternos,

Amigo.



CONTACT BETTO BARQUINN:


GOIN’IN ™© copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM