I FOUND YOU



Coisa feia de dizer…

Quando me prejudicaste, eu desejei que subisses tanto, que ultrapassasses o sistema solar. Aplaudir de camarote um tombo teu, a essa altura da vida, é um espetáculo impagável. És tão pascácio, que não precisei mover uma palha para ver-te despencar feito um fruto podre do alto d’uma árvore. Foste covarde comigo. Contudo, ao invés de vingar-me de ti, vim ver-te ruir sozinho. Não, eu não tenho nada a ver com o teu declínio. Entretanto daria um braço meu, para estar ao lado teu, no calor deste instante.  

Achas eu te sou frio? Lego engano. Se eu tivesse que engolir-te vivo, faria pior. Não! Faria melhor!

Agora eu quero é ver o circo pegar fogo. A gasolina eu levo!



CONTACT BETTO BARQUINN:


I FOUND YOU™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM