ENCONTRO




Hoje acordei com uma dor de estômago no exato lugar que liga o corpo à alma. Foi como se eu tivesse feito ligadura de trompa, impedindo minh’alma de nascer. Mas minh’alma sou eu. E aqui estou. Vivo. Todavia a dor não passa. É como dor de morte. Por mais que a gente tente fugir dela: ela nos alcança. Algo deve ter morrido dentro de mim esta noite. Enquanto dormia, minh’alma desistiu de viver. Entretanto como sou teimoso, vou tomar alguma coisa para o estômago, deitar e esperar a dor passar. E se não passar, vou-me embora. Terá chegado o meu fim.      



CONTACT BETTO BARQUINN:


ENCONTRO™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM