YOUR SONG


Doce princesa:

Malika, és tão delicada, que pareces um cristal. Tens a pele suave como a seda. A voz é de um aveludado angelical. Teu sorriso é um regato. O teu caminhar, filete d’água. Quando choras és um riacho. Ao passo que amas torna-te um córrego. À medida que abraças, um arroio. Eu sou teu veio. Tu és meu vieiro. O nosso amor é uma jazida d’ouro. Malika fizeste-me entender que a paixão é uma sanga, ao passo que o amor é um ribeiro. Por esse motivo eu te amo. À visto disso, dou minha vida por ti. Minha pintura, minh’aguarela. Tu és o manadeiro de minh’alma. És tu minha fonte, minha natividade. Teu amor é um celeiro inesgotável. Gozo perene e duradouro que corre incessantemente. O amor que mana de ti é divino. Por isso eu, que conheço-te desde sempre, contigo quero casar. 

Casa comigo?


  CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


YOUR SONG™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM