CARO GESÙ BAMBINO


Nesta manhã de vinte e cinco de dezembro, ela abriu um livro antigo que fora de sua avó, e no meio de suas páginas, em um papelinho esmaecido pelo tempo, estava escrito: “O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros. Era Chico Xavier falando com ela. Imediatamente abriu O Evangelho Segundo o Espiritismo, que também fora de sua avó, e eis que não mais que de repente, São Vicente de Paulo soprou-lhe ao ouvido: “A caridade é virtude fundamental que deve sustentar todo o edifício das virtudes terrenas. Sem ela, as outras não existem. Sem a caridade não existe esperança num futuro melhor, não existe interesse moral que nos guie. Sem caridade não há fé, pois a fé é apenas um raio de luz que faz brilhar uma alma caridosa”. Em seguida chegou-lhe uma outra mensagem, que dizia: “Vinde a mim, vós todos os que andais em sofrimento e vos achais carregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e achareis repouso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Era o Cristo Consolador dizendo eu te amo.

 
  
  CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


CARO GESÙ BAMBINO™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM