SUCESSO, AQUI VOU EU





Hoje se me chamarem para dar a volta ao mundo, eu não vou. Se disserem coisas lindas, nem vou ouvir. Passei a madrugada arrumando a minha vida, e acordei decidida a mudar-me para a lua. Talvez saia nua à rua. Talvez passeie numa grua. Talvez encoste os dedos numa estrela, antes que o sucesso possa me ofuscar.

Acordei grudada às coisas simples: sem holofotes, sem diamantes, sem entrevistas, sem capas de revista. O sucesso chegou em minha vida, na hora que trocava o Black Tie pela roupa de dormir. Esse “sucesso” que todos buscam, eu não quero. Para essas festas regadas a consumismo, eu não vou. Pode parecer falta de ambição, mas para mim ambição não é isso. Para mim ambição é ter um objetivo saudável na vida. Luxo é poder dividir o que tenho com o outro. Riqueza é o que carrego na alma. Fortuna é o que tenho no peito. Chic é ser caridoso. Humildade é o meu lugar. E é para lá que eu vou.     



SUCESSO, AQUI VOU EU™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM