CASA DE FADOS






Quando você fala de amor, fico pensando em que mundo você vive. Deve ser um lugar primitivo, onde o homem ainda é uma criança no universo. Eu busco aquele amor que Santo Agostinho falava. Busco o imutável do meu ser. O amor de Deus é estranho a isso que você me oferece. O amor que tenho não se parece com o seu. Amor suplanta todo e qualquer egoísmo. O amor não é orgulhoso com o outro ser. A vaidade não chega perto. O ódio não encontra morada em quem desconhece o seu nome. O perdão é o único sentimento que liberta o meu ser. O amor está lá, a esperança se manifesta, a caridade não se violenta. Amor não é isso que você me oferece, não. Isso não é amor: é paixão. Você me ama? Mentira. Esse programa não consta no seu sistema operacional.

O que nos une, meu amor, no final das contas: é o telhado de vidro.



CASA DE FADOS ™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM