CHEIRO DE AMOR






O amor é um sentimento tão presente na minha vida, que tudo que faço, atravessa o meu coração. Nasci para te amar. Amo o teu Deus, amo a tua vida, amo a tua natureza, amo a tua delicadeza, amo a tua alegria, amo os teus sonhos, amo a tua família, amo os teus amigos, amo o teu amor. Sinto-me parte de tudo que tu és. Todo meu amor te pertence, porque pertenço a ti: do oceano à nascente. Quero que tua alma seja plena de felicidade. Porque a tua felicidade é um pedaço de mim. Fazer-te feliz é a missão da minha vida. Graças a ti, sou um homem marcado pelo amor. Sinto-te na alma. Sinto-te a caminhar no meu espírito. Sinto-te a flor de minha pele. Sinto-te até no ar que respiro. Por isso, meu amor, eu te amo de corpo e alma. Por isso, meu amor: Eu te amo.


O coração que liberto hoje, se for meu, vai voltar. O coração que me libertou: está pronto para voar.  



CONTACT BETTO BARQUINN:


CHEIRO DE AMOR™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

  1. Amei o texto, Betto. Linda homenagem pra Preta Gil. Você é um talento nato, querido. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM