I LEFT THE WOLVES BEHIND THAT NIGHT





Ela acordou, olhou para o marido que lavava o rosto, e disse:

Estou triste. Muito triste.

Fica, não. O marido respondeu.

Se eu fosse o preconceito, onde você me guardaria? – perguntou-lhe.

Com todo o respeito que tenho à você, somado a todo amor que há no mundo, lhe jogaria no lixo. Respondeu.    

Por isso estou triste. Ontem falei mal do vizinho porque ele é gay, xinguei o garçom por ele ser negro, e bati numa senhora por ela ser pobre. 

Peça desculpas a Deus e perdoe a si mesma. Aproveite o arrependimento e procure mudar. Todos são iguais segundo a lei de Deus e segundo a lei dos homens. Você não é melhor do que ninguém. Mas pode ser pior, se assim o desejar. Use o livre arbítrio para encontrar o seu propósito na vida. Quando encontrá-lo, agarre-se a ele como um náufrago à uma prancha de isopor. Todos nós temos uma missão na vida: Encontre a sua! Uma é grande, outra pequena, mas toda missão tem a mesma importância aos olhos do Criador. A vida é bela, minha querida, lembre-se disso. O importante é manter o olhar para o melhor que existe em você. Agindo assim, o melhor do outro, naturalmente aparece. Agora vamos! Escove os dentes, troque-se, e venha tomar o café da manhã. Faça de conta que essa história que você me contou, aconteceu a muito tempo atrás, numa noite triste, quando o espírito do homem ainda era primitivo. Entendeu?

Sim, amor. Eu deixei os lobos atrás naquela noite.



I LEFT THW WOLVES BEHIND THAT NIGHT  © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM