EU PRECISO DIZER QUE EU TE AMO





Querido Papai Noel,

Eu me comportei muito bem este ano, fiz os meus deveres da escola, obedeci os meus pais, fui à natação todos os dias, entrei para a academia de judô, viajei nas férias para a casa dos meus avós, passeiei com meu cachorro, ganhei um gato angorá, aprendi a gostar de jiló, experimentei salada de alface e gostei, larguei o refrigerante, convenci a minha madrinha a deixar de fumar, fiz o meu padrinho parar de beber, fui à igreja todos os domingos, me apaixonei pela menina mais bonita da escola, agora estou amando outra que também é linda, descobri o que é preconceito e não gostei, entendi que o racismo é errado, e compreendo que mesmo a professora dizendo que um casal é formado por um homem e uma mulher, ou por um macho e uma fêmea, o fato do meu pai ser casado com um homem, e minha mãe ser casada com uma mulher, não os desmerece em nada, em relação aos pais dos meus amiguinhos. Meu pai e o marido dele, e minha mãe e a mulher dela, também formam um casal, já que se amam e vivem juntos. Portanto, querido Papai Noel, já que aprendi tantas coisas, peço que realize o meu desejo, de ganhar no natal uma bicicleta.

Obrigado.

Com amor,

Pedrinho.



EU PRECISO DIZER QUE EU TE AMO ™ © by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM