FORMIGA BOSSA NOVA







Estou grávida de uma formiguinha. Sinto-me como uma formiga-rainha. Sinto-me mãe de todas as outras formigas da colônia. Portanto preciso cavar um formigueiro. Preciso de mais terra no meu quintal. Preciso de operárias obedientes. Preciso de um lar decente. Preciso dar à luz ao meu ovo. Preciso de água para minha larva. Preciso de sol para minha pupa. Preciso de comida para minha fase adulta. Preciso de patinhas novas. Preciso de uma carapaça resistente. Preciso fortalecer meu exoesqueleto. Preciso de cabeça, tórax, e abdome. Preciso de antenas retráteis para investigar o mundo. Preciso de um voo nupcial. Preciso de uma macho que morra, assim que me fecundar. Ai, meu Deus, essa vida de mãe solteira vai acabar me matando! Por isso preciso de alimento para minhas operárias. Preciso de ração para minha filha formiga. Preciso cortar minhas asas. Preciso reaprender a voar. Preciso deixar passar a época das chuvas. Preciso de sol para amar. Porque estou grávida, gente! Estou grávida sim, gente! Estou grávida de mim.



FORMIGA BOSSA NOVA™ © copyright by betto barquinn 2011
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM