YOU’RE A FRIEND OF MINE


Arvorecer:

Não sei se era amor o que eu sentia. Só sei que me dava ganas de escrever poesia. E quando isso me acontece, como agora: feito esse amor que não sei se era amor; embora fosse, já que sinto-o hoje como sentia-o outrora. Logo, quando a inspiração me arvora e me enflora, eu escrevo.

Pois, como previa, era amor o que eu sentia quando me dava ganas de escrever poesia.  


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:

YOU’RE A FRIEND OF MINE © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2015
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

  1. Fernando Camargo da Silva Reis30 de janeiro de 2015 às 07:28

    Betto, há três pontos que admiro num escritor: vocação, talento e qualidade literária. E os três você tem de sobra. Você é atual, antenado com o que há a sua volta, profundo conhecedor das causas humanas. Amo estar aqui. Seu blog, e seus textos, são ótimos! Sucesso, meu rei. Você merece!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM