PERTO DO CORAÇÃO


L'amour est une boîte à surprises:

Não vou esperar o amor sentado no sofá da sala. Por isso decidi eu mesmo pegar o amor pelo braço. Assim, tomei banho; coloquei roupa nova; passei perfume balsâmico-amadeirado; escovei os dentes e saí. O amor mora em uma casa pequena. Em uma rua sem saída. Pois, toquei a campainha. O amor chegou à porta. Abri-lhe um largo sorriso. O amor abriu-me de volta. Entrei e fiquei. Não dissemos uma palavra. Beijamo-nos, por fim.  


 CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


PERTO DO CORAÇÃO™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2015
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

  1. O que dizer de um escritor tão elegante? As melhores coisas do mundo. Barquinn, você é um talento extraordinário. Fico feliz toda vez que venho ao seu blog, porque o seu talento me toca profundamente. No mundo há pessoas assim: especiais. Meus parabéns. Você é grande, Betto Barquinn. Imenso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM