I’M SO BLUE


Outridade:

O bom de ter amigos, é saber que uma estrela no céu nasce, quando o nosso coração bate. Sim, nós podemos produzir estrelas. E o melhor: podemos fazer essas estrelas brilharem. Brilharem tanto, que o Sol perto delas pareceria uma estrela cadente. Um pequeno meteoro, que ao passar pela atmosfera da Terra, produz uma “chuva de estrelas”. Sim, nós podemos ajudar o outro a ser uma pessoa melhor. Pois quando o fazemos, tornamo-nos melhores também. O amor é assim: quando encosta em um, alcança  a todos. Deixe-me contar uma história:
“Um antropólogo fez uma brincadeira com as crianças de uma tribo africana. Ele colocou um cesto cheio de frutas junto a uma árvore e disse para as crianças que o primeiro que chegasse na árvore ganharia todas as frutas. Dado o sinal, todas as crianças saíram ao mesmo tempo e de mãos dadas! Então sentaram-se juntas para aproveitar a recompensa. Quando o antropólogo perguntou porque eles haviam agido desta forma, sabendo que um entre eles poderia ter todos os frutos para si, eles responderam: ‘Ubuntu Como um de nós pode ser feliz se todos os outros estiverem tristes?’ Ubuntu na cultura Xhosa significa: ‘Eu sou porque nós somos.”

Por isso, o bom de ter amigos, é saber que uma estrela no céu nasce, quando o nosso coração bate. Pois a estrela ainda estará lá, até mesmo quando o nosso coração parar de bater. Estaremos lá também, estrelas ao lado de estrelas, porque somos igualmente estelares.

Hoje você partiu, deixando-me profundamente só. Eu que achei que seria o meu, mas foi o seu (coração), que parou de bater. Contudo, sei que um dia nos encontraremos. Porque eu jamais seria feliz, se soubesse que por átimo de segundo, você esteve triste. Vá com Deus, meu amor. E me espere… um dia eu chego. 



CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


I’M SO BLUE™ © copyright by Carlos Alberto Perira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM