A MENINA DANÇA


Quando o amor bate à porta:

Você me faz elogios tão grandiosos, que quando silencia a voz, estou mais inflado que um dirigível. Se Santos Dumont e o conde Ferdinard von Zeppelin estivessem aqui, concordariam comigo. Mesmo Jimmy Page, vocalista do Led Zeppelin, se por essas praias aportasse, diria sim com a cabeça. Até o vizinho que nos ouve atrás da porta, ou a outra que usa um copo rente à parede; no afã de nos bisbilhotar a alma, ficam perplexos contigo. Obrigado por ser o lado doce da vida. Devo a você todos os sorrisos que doei, e que com certeza, ainda hei de ofertar. Pode me admirar o quanto quiser, meu amor. Só não se apaixone por mim: não valeria a pena.


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


A MENINA DANÇA™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM