ALEGRE MENINA



Semana passada conheci uma menina que estava morrendo. “Câncer terminal”, disse o médico. Ela, em meio ao inevitável, ao invés de sofrer, ofertou-me uma flor. Agradecido, fiquei escorado àquele leito de hospital, fitando-a nos olhos. Suas últimas palavras foram inaudíveis. Dois minutos depois ela foi embora. Mas antes de partir, o que era para ser triste, serenou. No derradeiro instante do seu último suspiro, distribuiu-me à largo o seu sorriso, e morreu.

Diante do irremissível, tartamudeei: “Se eu tivesse um filho, eu não o amaria tanto quanto amo você.
  
  
CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


ALEGRE MENINA™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM