AQUELA VELHA CANÇÃO


But there will always be a new form of love because love never dies:

Tem dias que a gente acorda com uma bateria de Escola de Samba no ouvido. É como se a voz do mundo falasse tudo que deveria ter dito lá atrás. No tempo em que éramos dois, quando nada ficaria para depois. Agora, enquanto o galo canta e o sol nasce; agora que a lua se pôs aos pés daquela montanha; agora que nada mais resta a dizer, me aparece você dando bom dia Tudo bem… mas eu lhe pergunto: onde ficou a nossa história? O que era eu, o que era você? O que somos nós, afinal, além de dois estranhos que por um certo tempo entrelaçaram seus corpos? Aonde foi parar o nosso amor? Atrás da porta? Debaixo do cobertor? E eu que achava que estávamos mais para “O Amor nos Tempos do Cólera”, de Gabriel García Márquez, do que para jornal de embrulhar peixe.

Tem dias que a gente acorda com um gosto amargo na boca. E é neste instante que se percebe que era feliz e não sabia. O meu destino é a solidão. Mas haverá sempre uma nova forma de amar, porque o amor nunca morre.


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


AQUELA VELHA CANÇÃO™ © copyright by Carlos Alberto Perira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM