TUDO OUTRA VEZ


Barbe à papa:

Diariamente, enquanto o sol nasce a leste e se põe a oeste, o amor me veste e eu visto-me dele. O amor é a minha segunda chance na vida. Meu convite ao diálogo. Meu divã. Para amar, dispo-me de mim, e visto-me dele. Em cada dia, o amor me visita e me revisita. É assim o meu encontro diário com o amor. Desde o instante em que o amor me viu, e que o amor eu vi, nasci de novo. Eu cri no que o amor creu. O amor creu no que eu cri. Por isso nos demos tão bem.

Hoje o amor chegou em casa com um algodão doce na mão. Adorei o presente. Hoje é dia de algodão doce! 


CONTACT BETTO BARQUINN:


TUDO OUTRA VEZ™ © copyright by betto barquinn 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM