ÁGUA NO FEIJÃO, QUE CHEGOU MAIS UM


Hoje eu acordei agradecendo a Deus por ser simples. Como aquele Adão que veio do barro, ou aquela Eva, que saiu de uma costela. Entendi que não importa se quem veio primeiro foi o ovo ou a galinha. Já que todos temos o privilégio de existir. Agradeci até por Deus ter me feito mortal. Assim sei quanto vale uma vida. Pouco importa se o mundo é fruto do criacionismo ou do evolucionismo. Se eu, que dou vida a esse corpo que habito, já experimentei tanta coisa em uma única existência, quando me dou conta que sou um espírito eterno, multiplico daqui ao infinito a minha capacidade imensurável de me reinventar.

Hoje eu acordei me amando mais do que nos outros dias. Como é bom ter sol, água, saúde, comida, moradia, trabalho, estudo, amigos. Como é bom ter cachorro, gato, pai, mãe, mulher, filho. Como é bom saber-me merecedor de beijo na boca, abraço fraterno, aperto de mão. E ainda tem gente que diz: “Eu era feliz e não sabia…” Meu Deus, obrigado por me fazer feliz todo dia.

Hoje eu acordei! Existe alegria maior que essa?


CONTACT BETTO BARQUINN:


ÁGUA NO FEIJÃO, QUE CHEGOU MAIS UM™© copyrightby betto barquinn 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM