DE PRIMEIRA GRANDEZA


Anúncio kerigmático:

(Todo Eros que se preza busca a sua Psiquê)

Quero conhecer uma donzela séria para namoro. Não ligo para aparência física ou condição financeira. O que me interessa, e muito; é caráter, ética, honestidade e respeito. Detesto violência, frieza, mentira e hipocrisia. Quem não sabe expressar seus sentimentos, não me atrai. Gosto de gente transparente. Adoro ouvir e dizer: eu te amo. Minha personalidade é romântica. Sou otimista, carinhoso, temente a Zeus, bem-humorado, de bem com a vida. Acredito profundamente no amor. Dou muito valor a quem está ao meu lado. Sou fiel, sincero, verdadeiro, respeitador. Adoro abraçar e beijar. Gosto de cuidar e ser cuidado. Estou aqui para falar da minha alma e dos meus sentimentos. Acredito que possa existir amor entre dois seres distintos: um deus e uma princesa. Por isso, quero construir a vida ao lado de uma dama, que como eu acredita no amor, e que esteja disposta a viver um relacionamento dentro dos preceitos familiares. Faço trabalhos voluntários, estudo, profissionalmente exerço o que gosto. Levo o meu amor, a minha honestidade e a minha vida muito a sério. Nasci para amar. Busco o encontro das almas. Sei que ninguém casa da noite para o dia. Portanto, não se assuste. Não estou desesperado para casar. Mas saiba que este é meu objetivo maior. Quero construir a vida a dois com a esposa que há de ser minha. Creio que este seja o caminho natural para toda pessoa madura. Não quero envelhecer sozinho. Quero me dedicar, ser cuidado, e cuidar de alguém. Sou o tipo de deus que gosta de sair junto, acompanhar nos eventos, conhecer os amigos, fazer parte da vida do outro. Portanto, aqui falo de algo maior: falo do amor. Por isso, antes que me escrevas; pensa duas vezes, para não perderes o teu tempo.

Depois de teres lido o meu anúncio; já que chegaste até aqui, escrevas-me. Não irás te arrepender. Obrigado pela atenção a mim dispensada. Aguardo o teu contato.

Com amor,

Eros.


CONTACT BETTO BARQUINN:

DE PRIMEIRA GRANDEZA™ © copyrightby betto barquinn 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM