ALWAYS SOMETHING THERE TO REMIND ME


The storyteller:

Às vezes leio em voz alta, porque gosto de contar histórias para mim. Isso me remete a infância: é como contar histórias para uma criança. Cultivo o auto-amor, porque gosto de fazer carinho em mim. Deus me fez com tanto esmero, que mesmo sendo Deus quem é, deve ter dado um trabalhão danado. A natureza não dá saltos. Portanto, para ser o que sou hoje, foi uma longa caminhada. Por isso antes de qualquer coisa, sou eu quem tem que me amar. Sou uma janela aberta para o mundo. Sinto aqui dentro o que vem de fora, mas conservo intacta a pessoa que Deus me fez. Deus é sábio. Deu-nos dois ouvidos e uma boca para que pudéssemos ouvir mais e falar menos. Então eu me ouço. Eu leio em voz alta, sim. Eu leio para mim.    








CONTACT BETTO BARQUINN:


ALWAYS SOMETNING THERE TO REMIND ME™ © copyright by betto barquinn 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM