GALOS, NOITES E QUINTAIS


Vim te ver, meu bem-te-vi:

Nunca mais a tua pele sobre a minha e a minha pele sobre a tua. Nunca mais o teu lábio rente ao meu e o meu lábio rente ao teu. Nunca mais “Amor Imbatível Amor”, — da Joana de Angelis. Nunca mais o teu corpo no meu, meu corpo no teu, sob o cobertor. Nunca mais citações do tipo: “Vive de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade, e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida”. Nunca mais ouvir de ti: “O amor não se apega, não sofre a falta, mas frui sempre, porque vive no íntimo do ser e não das gratificações que o amado oferece”. Nunca mais Fernando Pessoa. Nunca mais aquela prosa à toa. Nunca mais Amelinha. Nunca mais Belchior. Nunca mais contar estrelas. Nunca mais o nascer da lua. Nunca mais a minha mão sobre a tua: ou a tua sobre a minha. Nunca mais ver-te nua. Nunca mais Carlos Drummond de Andrade. Para falar a verdade, nem partiste e já sinto saudade… Por isso entrego minh’alma para caridade. Pois nunca mais a tua liberdade na minha liberdade… Nunca mais jazz. Nunca mais Aqui jaz: o amor de dois mortais.

— Voltas logo?

— Volto logo que der.

— Então quando voltares, traz-me rosas brancas. Pois quero fazer-te um chá e com ele lavar-te-ei os pés.

 — Trazer-te-ei muito mais. Terás de mim corpo e alma e coisas e tais. 


CONTACT BETTO BARQUINN:


GALOS, NOITES E QUINTAIS™ © copyrightby betto barquinn 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM