BEWITCHED


Nur eine Liebeserklärung:

Eram duas horas da tarde. Ela descia a escadaria de uma igrejinha barroca como quem caminha nas nuvens. Tinha o vestido verde-esperança. Trazia no rosto um largo sorriso. Fiquei encantado. Parecia que uma estrela-cadente resolvera cair na palma da minha mão. Logo eu que não peço nada a Deus, acabara de receber uma graça. Eu, que agradeço a benção de estar vivo, começara a vivenciar o milagre. Vê-la ali com aqueles olhos azuis, de um azul turquesa mais lindo que todo o azul da natureza, fez-me querer correr ao seu encontro. Era a primeira vez que via a inspiração da minha poesia. Daquele dia em diante ir à igreja passou a ser o meu horizonte. Rezar não sabia, mas aprendi. Aprendi a orar para vê-la passar. Não era uma carola daquela que papa hóstia em igreja. Não, não. Era uma donzela saída de algum Conto de Fadas, que viera ao mundo para que eu conhecesse a felicidade de perto. Passei a comer a felicidade com os olhos. Decidido, comecei a desejar tocá-la com a ponta dos dedos. Demorou um certo tempo, mas um dia tomei coragem, e apresentei-me. Ela olhou-me com aqueles olhos cor-de-céu e disse-me coisas que tinham gosto de mel. Como era doce aquele anjinho do céu… Para encurtar a história, dois anos depois nos casamos. Estamos juntos até hoje. Pois o que Deus uniu, ninguém separa.      




 CONTACT BETTO BARQUINN:


BEWITCHED™ © copyright by betto barquinn 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM