NO ME COMPARES



Immaculate heart:

Hoje vou caminhar muitas milhas, subir e descer trilhas, tocar a natureza com a ponta da língua. Quero flor, quero cachoeira, quero fruta, quero pássaro, quero mato. Tenho ganas de abraçar o mundo, de assistir A Dama e o Vagabundo, sorrir para o infinito, dar ‘bom dia’, pedir ‘por favor’, dizer ‘obrigado’. Preciso do latido do meu cão, do miado do meu gato, do sangue que me corre às veias, e de noites de lua cheia. Sou um homem de fé. Tenho em mim um Deus e muitos santos. O que trago na alma é o mesmo do que o coração está cheio. Acontece que eu amo demais. Um amor assim: sem pudor. Despudorado, eu sou: sem palavras. Amo minha família, meus amigos… e às vezes me pego amando até os meus inimigos. Amo os desconhecidos. Àqueles que não sei o nome, nem a rua onde moram, o que fazem da vida ou a que horas choram. O que sei é que todos têm um pouco de mim. Eu enxergo pedaços meus nas pessoas. Sou um mosaico em cada rosto. Um quebra-cabeça que só eu sei montar. Sou composto de água, sais minerais, proteínas e gordura. Sou a sua e a minha: vontade de chorar.    
  


CONTACT BETTO BARQUINN:


NO ME COMPARES™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM