FURDÚNCIO



Meine Meerjungfrau:


Era uma mulher cheia de braços e pernas. Uma mulher com olhos de diamante. Tinha um par de coxas de fechar o comércio. Era mulher de parar o trânsito. Mas era minha: só minha. Tão casta, que não olhava para os lados. Caminhava de cabeça baixa, feito mulher que se perde em si mesma. Era religiosa: jogava flores ao mar. Por conta disso, conhecemo-nos na praia. Ela vinha vestido de sereia, e eu, de Poseidon. Demo-nos bem. Foi amor à primeira vista. Hoje estamos casados. Ela é minha e eu sou dela. O tempo passou e ela continua não olhando para os lados. Acho que me ama tanto quanto eu a ela. Por isso quando levanta a cabeça, enche-me a alma com aqueles olhos de amante.


Eu, que era sapo, virei príncipe: quando encontrei a mulher da minha vida.


CONTACT BETTO BARQUINN:


FURDÚNCIO™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM