EU TE AMO


Romeu e Julieta:

Ela dizia que há no mundo sete bilhões de pessoas com medo de errar. Mas por outro lado, via sete bilhões de pessoas no planeta tentando acertar. Por isso, ao conhecê-lo, decidiu que seria mãe de todos os seus filhos. Todos que teriam juntos um dia… Quem era ele? Um sujeito taciturno, que acreditava mais no silêncio do que no escândalo. Quando ela falava “eu te amo”, ele dizia: “Eu desejo apenas um meio dia. Não um dia e meio ou um dia inteiro. Apenas um meio dia. Dos dias, não preciso. Careço é das noites… Necessito de uma noite e meia para expurgar os meus açoites”. Quando ouvia coisas assim, fitava-o pelo canto do olho, como quem se esconde atrás da porta. Está lá agora… sozinha. Atrás da porta.

O egoísta mais uma vez olhou para si mesmo.




CONTACT BETTO BARQUINN:


EU TE AMO™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM