QUERIDO DIÁRIO



Mon journal:

Há dias que passo deitado na rede. Dias sãos. Nestes fico contente só em não ver gente. Falo de coisas que só as paredes entendem. Há dias assim em mim. Eu gosto de ficar sozinho. Sento ao meu lado e fico quieto no meu canto. Há horas até que nem digo nada. Fico olhando no espelho d’água, tal Narciso, apaixonado por mim. Dias assim faço de conta. Faço de conta que sou Anjo. Faço de conta que sou príncipe. Faço de conta que sou eu. Dias assim ouço ópera. Ontem “Carmen” veio me visitar. Dias assim são como o dia de hoje: acordei, abri um livro, e nem sei o que sei. Dias assim.



CONTACT BETTO BARQUINN:


QUERIDO DIÁRIO™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM