MENINOS E MENINAS



A Multiplicidade do Ser ou a Biologia da Alma:

Coisa que ouvi um dia desses, ou se não ouvi, alguém deve ter pensado…

Enquanto espírito, sou assexuado, porque espírito não tem sexo. Espírito não gosta de homem nem de mulher. Espírito gosta de todos. Todos ao mesmo tempo. E como é amor fraternal, nada tem a ver com sexo. Quanto ao meu gosto pessoal, meu Id, meu Ego, meu Superego, minha libido sciendi, o quinto elemento; aquilo que me faz gozar, — louva tudo que há no mundo. Particularmente, gosto de mulher. Mas me apaixono por pessoas. Pouco importa se têm pênis ou vagina.   

O desejo da carne, aqui, não está em questão.



CONTACT BETTO BARQUINN:


MENINOS E MENINAS™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM