ESTRANHO NATURAL




O meu amor é facilmente deglutível. Parto da premissa de que amar da fome. Aí o outro pára e come. Não tem nada de sofisticado nisso. É necessidade do corpo. Necessidade lógica e fisiológica. Como, logo existo.

Viver é nascer com o pé na cova. É transcender a morte. É o amor absoluto. É o espírito santo. É alma que não se acaba. O alimento de minh’alma chama-se Deus. É Ele que me sustenta e me fomenta. Eu me abasteço de Deus quando respiro. Às vezes Deus é um cochilo. Às vezes Deus é um celeiro. Às vezes: um pedaço de pão.

Começamos falando de amor, não é mesmo? Falávamos do quanto o amor é deglutível. Pois bem, alma de minh’alma: o amor é o amor. Calma.



CONTACT BETTO BARQUINN:


ESTRANHO NATURAL™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM