TUDO POSSO





A amizade é o meu bem mais profundo. É a lanterna que me ilumina no mundo. É a realidade brincando de ser faz-de-conta. A amizade entrou na minha vida pelos caminhos mais improváveis. Às vezes encontrou-me quando eu fazia a curva.  Em outras estava ali parada: esperando-me para jantar. Eu que sou um sujeito de poucos amigos, que os carrego na conta dos dedos da mão, sinto-me um rei em seu castelo, quando aqui eles estão. Aqui é onde meu coração bate mais forte. Aqui é onde a amizade me traz sorte. Por isso me considero um homem rico. Rico de amor. Rico de afeto. A minha fortuna é baseada em pessoas. Mais sólido que isso, só o meu espírito, que é baseado em Deus. Enfim, a amizade é aquela coisa que invade-me a alma, sussurrando-me ‘Filipenses 4:13’ ao pé do ouvido: 


“Tudo posso Naquele que me fortalece”.         



CONTACT BETTO BARQUINN:

TUDO POSSO ™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM