MEU AMOR É TEU





Eu tenho um trapinho guardado no armário. Quando olho para ele: ele olha para mim. O trapinho é feito de retalho. Tem o cabelinho de lã. Eu amo o meu trapinho. Está velhinho. Veio comigo desde a infância. Pulou do berço para cama. Pulou do quarto para o sofá. Lembro da época que só dormia grudado no meu trapinho. Era Deus no céu e meu trapinho na Terra. Separar-me dele era uma guerra. Mamãe diz que até para tomar banho era uma luta. O trapinho não podia molhar. Mas eu queria o trapinho banhar. Agora vive perdido no armário: entre minhas roupas; solitário. Ele está abandonadinho. Mas mesmo assim: eu amo o meu trapinho.

O amor é um pedaço de pano.


CONTACT BETTO BARQUINN:


MEU AMOR É TEU™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM