FI-LO PORQUE QUI-LO




Eu vivo a filosofia do dia a dia. Vivo a verborragia. Vivo o desencontro. Vivo o renascimento. O pensamento, que me invade por dentro, é o meu desprendimento. O ato de pensar: fi-lo porque o quis. Porque se não o quisesse; não o faria. Eu rumino as minhas ideias como um glutão ao seu antepasto. Eu filosofo com poesia. Eu minto com honestidade. E esta verdade que sinto, que é meu labirinto; me emociona. Por isso quando meu espírito apercebe-se com olhos de ver e ouvidos de ouvir, paro para sentir: Marilena Chaui. 


A filosofia é para mim como um prato de comida nas mãos de um morto de fome. 


CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


FI-LO PORQUE QUI-LO™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM