PAVÃO MISTERIOSO





Quando a gente passa dos cinquenta é que percebe que deixou para trás uma vida inteira. Hoje eu tenho um pouco menos do que queria e um pouco mais do que merecia. É como se uma força estranha tivesse me dado aquilo que era preciso e me tirado o supérfluo dos olhos. Hoje vejo com mais claridade, enxergo as minhas verdades, não caio mais no poço das ilusões doentias. O tormento passou, a dor foi embora, o medo deu lugar a um ser precavido, que pensa duas vezes antes de decidir qualquer coisa. Deve ser a Providência Divina me alertando para tomar cuidado comigo mesmo. Hoje até meu bocejo tem dentro de si o quintalejo. E eu, que sempre consumi poesia, colo no teto estrelas para poder descansar.









CONTACT BETTO BARQUINN:


PAVÃO MISTERIOSO™ © copyright by betto barquinn 2012
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY BETTO BARQUINN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM