I CAN SEE CLEARLY NOW




Agora eu posso ver claramente:

A vida tem me mostrado diariamente o quão importante é estar ao lado de quem a gente ama. Por isso eu agradeço. Agradeço por você ter me encontrado neste mundo, no momento em que eu me dedicava unicamente aos outros, deixando-me de lado.  Agradeço pelo amor, pela atenção, pelas orações, pela compreenção, por nossas risadas intermináveis e por tudo que faz deste amor: o nosso amor. Agradeço por você ter me tratado com generosidade e respeito desde o instante em que nos vimos. Agradeço por você perceber em mim a presença de Deus. Agradeço por você nunca ter me faltado. Agradeço por você ter dividido comigo as suas alegrias e tristezas. Agradeço por confiar em mim, conversar comigo, me corrigir, me ouvir, me perdoar, e fazer do diálogo o nosso ponto de equilíbrio. Agradeço por em nenhum momento ter havido segredos entre nós. Agradeço por você ter me feito compreender que trago em mim todas as bênçãos do mundo. Agradeço por você jamais ter pensado em cortar as minhas asas; privando-me de minha liberdade, o que me causaria dor. Agradeço por você ter me ensinado a voar. Agradeço a você por ter me levado a perceber o quão importante é viver. Agradeço por em tempo algum ter havido entre nós sentimentos subentendidos. Agradeço por você ter me trazido o ar que eu respiro. Agradeço por este dia vivido, pelo ontem repleto de momentos memoráveis, e pela eternidade deste átimo. Foi você quem ensinou-me a relaxar enquanto o mundo pegava fogo lá fora. Obrigado por me fazer entender que nasci para ser amado, e não para apagar incêndios. Obrigado por me encorajar a encontrar a solução na raiz do problema. Obrigado por tantas horas boas, por sentimentos mágicos; cujos quais, certamente, se você não estivesse presente; ofertando-me o seu bom-humor, a vida não teria a menor graça. Por isso, agradeço. Agradeço por você enxergar aquilo que trago no peito. Agradeço por você ter tocado minh’alma. Agradeço por você dormir comigo de conchinha, coisa que só aqueles que são amados são capazes de valorizar. Agradeço pelos cafés da manhã inesquecíveis. Agradeço por você me aconselhar a pensar com a mente e agir com o coração. Você foi capaz de me enxergar no meio da multidão, tratando-me como sujeito de direito e não como indivíduo. Você ensinou-me a ser protagonista de mim mesmo, por isso prometo estar ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-lhe, respeitando-lhe, e sendo-lhe fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe. Pois quando eu pensava em desistir do amor, Deus me mandou você. E confesso, daquele dia em diante você passou a ser o meu milagre. Muito obrigado por fazer da minha vida um mar de rosas. Muito obrigado por fazer com que em nós não houvesse espinhos. Muito obrigado por ser o motivo da minha existência. Muito obrigado por ser você a razão do meu viver. Muito obrigado por me sinalizar que quem ama; abraça, beija: porque não tem vergonha de ser o que é. Obrigado por jamais ter brigado comigo. Obrigado por você ter me escolhido entre todos os homens do mundo. Logo eu, que pensei que jamais seria amado por um homem, como sou amado por Deus. Obrigado por você ter se prontificado a escrever comigo a minha biografia. Obrigado por ter me recebido em sua vida de braços abertos. Obrigado por ter me convidado a passar o resto da eternidade ao seu lado. Obrigado por ser mais sábio e mais inteligente que eu. Obrigado por me olhar nos olhos quando fala comigo. Obrigado por se apaixonar por mim todos os dias. Obrigado por renovar os votos do nosso amor diurnalmente. Obrigado por ser você a minha paz de espírito. Obrigado por ser o meu porto seguro. Não sei o que será de nós daqui a cinco, dez anos. Mas tenho certeza que sempre haverá um céu azul sobre as nossas cabeças. Eu acredito em dias ensolaradas e em infinitos estrelados. Por isso sei que a felicidade é o tempo de Deus. Logo, se eu pudesse escolher um lugar para nascer de novo, escolheria a Terra. Se eu pudesse escolher com quem, escolheria você: meu amor.

“In our darkest hour
In my deepest despair
Will you still care?
Will you be there?
In my trials and my tribulations
Through our doubts and frustrations
In my violence
In my turbulence
Through my fear and my confessions
In my anguish and my pain
Through my joy and my sorrow
In the promise of another tomorrow
I'll never let you part
For you're always in my heart”.

(Will you be there – Michael Jackson).
  


 CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


I CAN SEE CLEARLY NOW™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2014
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM