PRELÚDIO PARA NINAR GENTE GRANDE


Menino passarinho:

De todas as pessoas do mundo, eu só preciso de uma para me fazer companhia. Quando penso no que quero ser quando crescer, propínquo àquele em que irei me transformar, vejo você. É você que desejo que esteja ao meu lado quando eu envelhecer. É a você que peço que feche os meus olhos quando eu morrer. E se antes de mim você se for, é você que espero encontrar no céu quando chegar. Sim, eu penso em nós dois no futuro. Mas preciso de você hoje. E não amanhã. Por isso, meu amor, pegue as suas coisas e venha comigo. Em menos de meia hora chegamos em Las Vegas e lá nos casamos. Posso lhe mostrar como os sonhos se realizam?

Sem saber que o amor é sentimento que liberta, fez de si um presídio; levantou cerca, ergueu muros, e não saiu do lugar.     

O amor não é uma metade. O amor é um corpo inteiro.


  CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


PRELÚDIO PARA NINAR GENTE GRANDE™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2014
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM