BY THE GRACE OF GOD


Thing I know:

Deus se manifesta em minha vida de diferentes maneiras. Às vezes é uma garoa no final de tarde. Em outras, uma gaivota no céu. De quando em quando Deus é uma criança correndo atrás duma bola. Ocasionalmente, um mendigo pedindo um pedaço de pão. Por vezes Deus é um cachorro latindo. De vez em quando é raio de sol. Deus é meu amigo. Deus conversa comigo. Deus está em minha vida quando uma lágrima escorre pelo meu rosto. Deus também é sorriso, paz e contentamento. Deus está até em minha tristeza. Nessas horas Deus me aconselha: “Calma, tudo vai melhorar”. Deus disse que vou me casar. Contou-me que o que é meu vai chegar. Eu acredito em Deus e em tudo que o Criador me fala. Ele estava ao meu lado no dia que eu nasci. E prometeu segurar a minha mão no instante que eu partir. Deus me dá segurança. Deus cuida de mim. Por vez fico envergonhado com tanto mimo que Deus me faz. Todo dia Deus me dá um presente: oxigênio, sabedoria, saúde, comida, amor, amizade, natureza, livro, água para beber. Deus me deu uma família querida: e existe coisa melhor que família? Deus é bom comigo. Sabe que sou cheio de defeito, mas me incentiva a sair do lugar. Há dia que Deus é doce de leite. Muitas vezes, biscoito de polvilho. Ao tornar-me Sua Imagem e Semelhança, Deus me fez imortal. Sim, imperecível. Este corpo aqui, que o Espírito que sou trouxe à vida, um dia há de fenecer. Mas meu recesso, aquilo que me torna infinito, é perpétuo.

Deus se manifesta em minha vida de diferentes maneiras. Às vezes é uma garoa no final de tarde. Em outras, uma gaivota no céu.

 

  CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


BY THE GRACE OF GOD™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2014
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM