INEXPLICABLE


Un homme à Paris:

— Talvez a vida seja a Pirâmide de Quéops — disse-me um homem em Paris. — Mas prefiro os Jardins Suspensos da Babilônia — verbalizou. — Quiçá esteja errado… Pensando bem, viver é mais parecido com a Estátua de Zeus, em Olímpia. Embora prefira pensar que a vida é o Templo de Ártemis em Éfeso — alegou. — Aliás, olhando por outro ângulo, posso até vislumbrar a ideia de que a vida é o Mausoléu de Halicarnasso ou o Colosso de Rodes. Todavia para mim a vida é o Farol de Alexandria. O que você acha? — indagou-me. Mantive-me em silêncio e nada respondi. Entretanto viver é um pouco de tudo isso. Pois a vida é o que nos transforma para sempre, inclusive e principalmente, constantemente. Para mim a vida é Muralha da China, Petra, Cristo Redentor, Machu Picchu, Chichén Itzá, Coliseu e Taj Mahal. Contudo, embora não tenha dito, concordo com ele: a vida é o Farol de Alexandria.    


  CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


INEXPLICABLE™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2014
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM