COME FA BENE L’AMORE


Love is a good deal:

Há em mim uma motivação. Algo que faz-me acreditar. Acrescento a esse fundamento, minha alegria de viver, e o amor que sinto por Deus. Não esse Deus fabricado pelo homem. Mas o meu Deus. Aquele que fez-me simples e ignorante. Aquele que exige aperfeiçoamento constante. Aquele que insiste em fazer-me feliz. Aquele que ensinou-me a medir a fundura do outro, e a conceber desse recôndito, a medida do mundo. Sim, há em mim uma causa. Algo que só pode concernir ao amor.


  CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


COME FA BENE L’AMORE™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2014
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM