XÍCARA DE CAFÉ


A cup and I:

Hoje no café da manhã, dei bom dia à xícara que estava em cima da mesa, e eis que ela respondeu-me: “Olá, como vai?” “Muito bem, obrigado” respondi. Ficamos tão animados com a nossa recente amizade, que conversamos por horas. Em cinco minutos torna-mo-nos amigos de infância. Lá pelas tantas, ela confidenciou-me que tinha o sonho de ser bule, mas por uma artimanha do destino, nascera xícara mesmo. Entregue ao assunto, segredei-lhe que gostaria de ser um pássaro; entretanto, ser humano foi o que restou-me. O tempo passou tão rápido, o tempo do nosso encontro, que quando vimos já era noite. Havia estrelas em nossa janela. Havia uma lua redonda, mais redonda que um coco. Não demorou muito e já era hora de dormir. Daqui a pouco um novo dia começaria, e quem sabe, teríamos uma nova chance de darmo-nos bom dia.


— Minha querida, já vou dormir. Amanhã tenho que acordar cedo.

— Eu também. Estou exausta.

— Então tá estou indo me deitar.

— Sonhe com os anjos!

A bênção, minha amiga.

Deus te abençoe em nome de Jesus.


Hoje passei o dia inteiro conversando com uma xícara.


 CONTACT CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS:


XÍCARA DE CAFÉ ™ © copyright by Carlos Alberto Pereira dos Santos 2013
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS BY CARLOS ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GAROTO DE PROGRAMA

ETERNAMENTE ANILZA!

COLOQUE O AMENDOIM NO BURACO DO AMENDOIM